O Cruzeiro divulgou na manhã desta quarta-feira (22) a lista de 21 jogadores relacionados para o duelo com a Caldense, que será disputado nesta quinta (23), às 16h30, pela sétima rodada do Mineiro.
A grande ausência na lista é do meia Nikão. Após levar seis pontos na canela, em função de uma entrada violenta de Igor Gomes, no clássico com o Atlético, o jogador já havia desfalcado a equipe na goleada de 4 a 0 sobre o Villa Nova, em Nova Lima.
Mas se perde um de seus principais jogadores em termos ofensivos, Pezzolano poderá contar com um estreante: Matheus Jussa. Contratado junto ao Fortaleza por empréstimo até o final da temporada, o volante foi relacionado pela primeira vez pelo técnico uruguaio.
Pezzolano não divulga a escalação da equipe, mas, caso deseje, pode optar até por repetir a formação que iniciou o duelo com o Villa.
A única dúvida é se Mateus Vital fica com a vaga de Daniel Jr. Vital se mostrou recuperado da lesão sofrida no tornozelo ainda na estreia com a camisa celeste, diante do Patrocinense, na primeira rodada do Estadual (vitória de 2 a 1).
O Cruzeiro precisa da vitória diante da Caldense para melhorar suas chances de classificação à semifinal da competição. No momento, o time celeste, é o segundo colocado do Grupo C, com oito pontos. O Democrata de Governador Valadares, é o líder, com nove. O Tombense também tem oito pontos e o Ipatinga cinco, mas com dois jogos a menos.
-
Ex-atacante do América está preso por envolvimento em tráfico de drogas e associação criminosa
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Marcelo Moreno se endividou para emprestar dinheiro ao Cruzeiro
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais