Com contrato em vigor com o Cruzeiro até o fim de 2019, o atacante Thiago Neves já faz planos para a próxima temporada. “A nossa prioridade será a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores. Para isso, será muito importante manter o time, que já é bom e cascudo, e fazer uma boa preparação em janeiro “, destacou o jogador.

Perto de completar dois anos de clube, Thiago Neves fez uma avaliação positiva de seu desempenho com a camisa celeste. “O primeiro ano foi muito bom e conseguimos conquistar a Copa do Brasil. Este ano, fomos campeões mineiros depois de três anos e conquistamos o hexacampeonato da Copa do Brasil. Eu estou melhorando a cada ano e espero continuar ajudando o Cruzeiro”, disse o jogador.

Gol de cavadinha. Artilheiro do Cruzeiro na temporada ao lado do uruguaio Arrascaeta, com 14 gols, Thiago Neves não escapou da pergunta sobre o gol de cavadinha marcado no clássico com o América. A atitude do atacante deixou o técnico Mano Menezes na bronca.

“Entendo que o Mano não aprove. Mas, a o momento é único do atleta e eu já estava pensando em fazer a cavadinha. Teve o momento para fazer e deu certo, mas se eu erro a responsabilidade seria toda minha. Só faz quem tem coragem e personalidade naquele momento”, destacou o atacante cruzeirense.