O Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 0 no Mineirão, nesta quinta-feira (16), com uma presença ilustre nas arquibancadas. Ronaldo, dono de 90% da SAF do Cruzeiro, chegou no estádio poucos minutos antes do apito inicial e acompanhou a partida de perto.

Do lado de fora do camarote do Fenômeno, torcedores se juntaram desde o intervalo até quase uma hora após a partida para tentar um registro com o ídolo, mas sem muito sucesso. O 'chefe' só saiu do camarote cerca de 45 minutos após o apito final. Com pressa, saiu sem atender imprensa e torcedores. Alguns seguiram aguardando para conseguir, ao menos, uma foto ao lado de Ronaldo.

Esse é o caso de Herique Porto, de apenas 17 anos. O jovem ficou todo o intervalo aguardando o ex-atleta, e, sem sucesso, retornou ao fim do jogo. Ele foi um dos únicos torcedores que conseguiram uma foto com o ídolo.

"Valeu a pena cada segundo que fiquei na porta esperando. Ele para mim é um ídolo e vou guardar isso na memória para sempre", contou o estudante.

Mesmo tendo somente 17 anos, Henrique conta que acompanha a carreira do Ronaldo desde os tempos do futebol europeu, e garante que o considera o maior jogador de todos os tempos.

"Eu sou muito fã do Ronaldo, acompanho ele desde a época do Real Madrid e, agora que ele veio para o Cruzeiro, eu estou realizando um sonho. Eu nunca imaginei que um ídolo desse tamanho, dessa relevância mundial, talvez o maior jogador de todos os tempos, hoje estaria no meu clube do coração. E ele ajudou tanto ele esse ano. Hoje eu consegui encontrar com ele e tirar uma foto, para mim foi magnífico isso", desabafou Porto.

Henrique, que estava acompanhado da família, se emocionou ao contar que havia conseguido encontrar o ídolo.

Confiante sobre a fase do Cruzeiro sob o comando de Ronaldo, Henrique garantiu que só espera títulos de expressão nacional e mundiais daqui para frente.

"Agora é só título mundial para cima. Esse ano é título brasileiro, ano que vem Copa do brasil, Libertadores e, depois, Mundial", concluiu.