Neste sábado (9), o Cruzeiro não jogou bem e foi derrotado pelo Guarani-SP por 1 a 0, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B. No estádio Brinco de Ouro, o gol da vitória bugrina foi marcado pelo lateral-direito Mateus Ludke, aos 12 min da primeira etapa. 

Apesar da derrota, o Cruzeiro segue isolado na liderança com 38 pontos. Já o time campineiro, ganhou uma posição, mas permanece na zona de rebaixamento. A equipe comandada pelo técnico Mozart Santos agora ocupa a 17ª colocação com 17 pontos. 

Leia mais: Irreconhecível, Cruzeiro joga mal e perde por 1 a 0 para o Guarani

 

Veja a análise de Daniel Seabra e Léo Campos, da equipe de O Tempo Sports, que transmitiu a partida pela rádio Super 91,7 FM. 

Sobre a compromisso em Campinas, técnico Pezzolano escolheu o atacante Breno, de 20 anos, para a vaga de Luvanor, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. No meio, Geovane Jesus cedeu espaço ao Léo Pais, enquanto Rafael Santos substituiu Matheus Bidu, desfalque por força contratual.

Próximo jogo do Cruzeiro será pela Copa do Brasil, terça-feira (12), às 21h. Os mineiros recebem o Fluminense, no Mineirão, pelo confronto de volta das oitavas de final. O time celeste precisa reverter o placar de 2 a 1, sofrido no Maracanã.

Leia mais: Cruzeiro x Fluminense: 20 mil ingressos já foram vendidos para duelo decisivo