A procura da diretoria do Cruzeiro por jogadores que possam reforçar a equipe na próxima temporada continua, e o nome da vez é do volante Wallison, que pertence à Ponte Preta.

O jogador, de 25 anos, que tem contato com a equipe paulista até o final de 2027, entrou com uma ação na Justiça contra a Macaca pedindo a rescisão de contrato devido a salários atrasados e FGTS não pagos, além de um pagamento de cerca de R$ 5 milhões.

Recentemente, Wallison foi sondado pelo Flamengo, mas o jogador pode acabar vindo para a Toca da Raposa, caso consiga a rescisão de contrato com a Ponte Preta.

Em nota, o clube paulista afirmou que “empresários mal intencionados ingressaram com ação na Justiça Trabalhista pedindo a quebra de vínculo trabalhista do volante Wallisson com a Ponte Preta, mas não conseguiram”. A nota também afirma que não existe uma proposta do Cruzeiro pelo jogador.

Leia na íntegra a nota da Ponte Preta:

“Empresários mal intencionados ingressaram com ação na Justiça Trabalhista pedindo a quebra de vínculo trabalhista do volante Wallisson com a Ponte Preta, mas não conseguiram. Também não procede a informação de que haveria proposta do Cruzeiro. O jogador de 25 anos tem vínculo com a Macaca até o final de 2027.

Todos procedimentos necessários para salvaguar os direitos da entidade serão encaminhados nessa segunda-feira. Os responsáveis por tal desvio de conduta e/ou informação equivocada repassada para imprensa serão acionados judicialmente, conforme previsto em lei.

Diretoria Exectuiva A. A. P. P.”