O fisiculturista Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull, morreu na última segunda-feira (5), aos 30 anos. Reconhecido no meio esportivo e fitness de Maringá, o profissional era uma referência para a comunidade local. A causa da morte ainda não foi divulgada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com uma carreira marcada por conquistas impressionantes, Gui Bull acumulou cinco títulos de campeão nas categorias Classic Physique e Fisiculturismo Clássico, estabelecendo-se como um ícone de disciplina, superação e dedicação no esporte.

A Paraná Fisiculturismo, federação estadual da modalidade, publicou uma nota lamentando a morte do atleta.

— Gui Bull não era apenas um atleta; era um ser humano de coração gigante, que irradiava energia e inspirava a todos com sua garra e espírito esportivo — escreveu a página.

Gui Bull durante competição de fisiculturismo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O sepultamento de Gui Bull está previsto para esta terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Paranavaí, cidade natal de sua família.

➡️Exclusivo: Ramon Dino fala sobre as chances de mudar para a Open

Mais que um fisiculturista

Além de competir, Gui Bull era biólogo formado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), com mestrado e doutorado em Bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atualmente, cursava Nutrição no Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).

Além das diversas formações do fisiculturista, ele era instrutor de pose e tinha uma legião de admiradores.