O grave incidente com Damar Hamlin em jogo da NFL entre Buffalo Bills e Cincinnati Bengals provocará mudanças até no mundo virtual. A EA Sports anunciou que o jogo Madden 23 não contará mais com a comemoração "massagem cardíaca" nos touchdowns.
A mudança no jogo virtual foi revelada pela CBS Sports. "A EA Sports está tomando medidas para remover a celebração do Madden NFL 23 por meio de uma atualização nos próximos dias", indicou um porta-voz à emissora norte-americana.
Damar Hamlin, safety do Buffalo Bills, sofreu uma parada cardíaca durante jogo da NFL no dia 2 de janeiro e precisou ser reanimado em campo com o auxílio de um desfibrilador. Depois, foi levado ao hospital e ficou à beira da morte.
O jogador de futebol americano conseguiu se recuperar, recebeu alta, voltou para a cidade de Buffalo, sede de sua equipe. e já está em casa. (Estadão Conteúdo)
Mais Lidas
-
Cruzeiro perde de virada do Santos, pelo Campeonato Brasileiro
-
VÍDEO: Flamenguista, Diogo Nogueira xinga torcedores do Atlético
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Torcedores do Cruzeiro comemoram Dia dos Pais no Mineirão
-
Reinier estreia pelo Atlético e reencontra antigos parceiros