O Bragantino venceu o Vasco por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a transmissão, o ex-jogador e comentarista do Premiere, Fellipe Bastos, avaliou a atitude do zagueiro João Victor, do Cruzmaltino, no lance que gerou o segundo gol do Massa Bruta, anotado pelo atacante Isidro Pitta.
- O Vinicinho pelo lado direito fez uma grande jogada e achou o Pitta dentro da área e aí teve uma falha da zaga do Vasco. O João Victor perde o Isidro Pitta. Você precisa usar o braço para ter o atacante no seu raio de ação. O Pitta, inteligente, domina no peito e faz um golaço. O Bragantino é melhor no jogo porque é mais organizado - disse Fellipe Bastos.
Pitta também participou do primeiro gol do Bragantino na partida. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio de Jhon Jhon, o atacante paraguaio desviou na primeira trave e Guilherme Lopes abriu o placar.
Com o resultado, o Massa Bruta assumiu momentaneamente a liderança da competição, com 23 pontos ganhos. Já o Vasco estacionou na 15ª posição, com 10 pontos conquistados.