O Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 2 a 1 neste sábado (19), fora de casa, no Estádio de Balaídos, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Mbappé e Vini Jr. fizeram os gols da vitória do Real, enquanto Williot Swedberg anotou o gol do Celta de Vigo.

Antes de o brasileiro fazer o gol da vitória do Real, chamou a atenção um chilique de Bellingham. Vini driblou dois marcadores e bateu para fora, para protesto do inglês, que ficou reclamando e chegou a chutar o gramado, pedindo a bola na área.

Com o resultado, o Real Madrid segue em 2º lugar e chega aos 24 pontos, mesma pontuação do líder Barcelona. O time da Catalunha é melhor nos critérios de desempate, e ainda joga neste domingo (20), contra o Sevilla, em casa.

O Celta de Vigo estaciona na 10ª colocação, com 13 pontos. O Celta volta a jogar pelo Espanhol no dia 27, contra o Leganés, fora de casa.

Já o próximo duelo do Real Madrid é na terça-feira (22), pela Liga dos Campeões. O time merengue recebe o alemão Borussia Dortmund em casa, pela Fase de Liga do torneio.

(FolhaPress)