O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) no Mundial de Clubes, diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em jogo válido pelo grupo H. E o confronto, realizado em Miami, terá a presença de Davor Suker nas tribunas do Hard Rock Stadium. O ex-centroavante, ídolo dos Merengues, declarou a torcida pelo clube que defendeu entre 1996 e 1999.

➡️ Real Madrid x Al-Hilal: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Mundial de Clubes
➡️ Real Madrid tem presença ilustre nos Estados Unidos para o Mundial

- Um abraço para todos que estão na Espanha. Espero que o Madrid ganhe este torneio. Estamos no mesmo hotel, amanhã tomarei um café com os caras, mas hoje é dia de jogo - afirmou Suker.

Questionado sobre o favoritismo para a competição, Davor manteve o Real como um dos times do primeiro escalão, mas incluiu outro gigante na conversa: o PSG de Luis Enrique. O clube francês conquistou a Champions League em 2024/25 e estreou com goleada sobre o Atlético de Madrid por 4 a 0, pelo grupo B, que também conta com Botafogo e Seattle Sounders.

➡️ Quem vai ser campeão? Veja os duelos e simule os resultados do Mundial de Clubes
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O topo está entre o Madrid e o Paris Saint-Germain, acho que é o que vai acontecer.

👀 Real Madrid tem primeiro desafio no Mundial de Clubes

O Real está no grupo H, e inicia sua trajetória diante do Al-Hilal nesta quarta-feira (18), às 16h (de Brasília), em Miami. O confronto marca a estreia do técnico Xabi Alonso, sucessor de Carlo Ancelotti, que deixou Valdebebas para assumir a Seleção Brasileira. Pachuca e RB Salzburg, que completam a última chave do torneio, se enfrentam logo depois, às 19h.

Xabi Alonso comanda treino do Real Madrid antes da estreia no Mundial de Clubes (Foto: Divulgação)