A cantora italiana Gala Rizzatto, autora da música dos anos 1990 que virou o hit da Copa do Mundo de Clubes, chegou a decretar o fracasso da própria canção 18 anos atrás. A canção "Freed From Desire" foi definida pela Fifa como tema oficial do Mundial de Clubes deste ano e o refrão "Na-na-na" se tornou febre entre os torcedores. 

Anos antes, porém, Gala detonou sua criação em entrevista dada a um jornal britânico em 1997. A declaração foi recuperada pelo jornalista Andrey Raychtock no quadro "Achados e Perdidos" do Esporte Espetacular, programa da TV Globo.

"Meu hit é um fracasso. Se eu ouvisse minha música, certamente não a compraria. Foi escrita um ano e meio atrás, e o que estou fazendo agora é muito melhor", disse Gala Rizatto, ao Huddersfield Daily Examiner, em 1997.

A música traz em sua letra o "na-na-na-na-na-na-na" utilizado como tema do Mundial. O trecho que é tocado na abertura, nos intervalos e no encerramento das transmissões das partidas virou um sucesso viral. No Brasil, alcançou o top 10 das faixas em evidência.

A canção já foi um hit na Eurocopa de 2016 após ter sido ser "abraçada" pela torcida da Irlanda do Norte. Os norte-irlandeses adaptaram a versão "Will Grigg's on fire" em homenagem a um atacante que nem sequer jogou na competição, mas que invadiu a competição realizada na França.

Gala Rizatto espera voltar ao mainstream com o ressurgimento do hit, embora nunca tenha abandonado a música. "Depois de meu grande sucesso, briguei com a gravadora e fiquei independente. O fato de a música ter ressurgido com as pessoas a chamou de volta. Nunca parei de fazer música nem por um dia, mas não estava em evidência por estar sem gravadora. Espero que isso me ajude a possivelmente voltar com novas músicas", afirmou, ao Esporte Espetacular.