O atacante brasileiro Vinícius Júnior foi avaliado negativamente pelo jornal espanhol As após a partida desta quarta-feira (10), contra o Valencia.
O Real Madrid venceu o adversário pela semifinal da Supercopa da Espanha nos pênaltis.
Vini Jr teve uma das principais chances do jogo nos minutos finais do tempo normal para evitar a prorrogação, mas finalizou em cima do goleiro Giorgi Mamardashvili.
"Com o passar dos minutos e vendo que as coisas não estavam dando certo, ele se envolveu em batalhas inúteis e reclamações com a arbitragem que não lhe adiantaram nada", publicou o jornal As ao falar sobre a atuação do brasileiro.
O atacante jogou todos os minutos da partida e bateria o 5º pênalti do Real, mas Courtois defendeu a última penalidade do Valencia e definiu a vitória do clube merengue por 4 a 3, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Na temporada 2022/23, Vini Junior atuou em 24 partidas no Real, marcou 10 gols e deu 5 assistências. (Folhapress)
Mais Lidas
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Cuca exalta novatos do Atlético e rasga elogios a Alexsander
-
Reinier estreia pelo Atlético e reencontra antigos parceiros
-
Cruzeiro perde de virada do Santos, pelo Campeonato Brasileiro