O meia equatoriano Cazares, ex-Atlético e América, está novamente sem clube. Na tarde deste sexta-feira (11),o jogador deixou o Paysandu, que disputa a Segunda Divisão e briga contra o rebaixamento.
Em um comunicado sem muitos detalhes, o clube paranense anunciou a saída dele e de Yony González. "O Paysandu Sport Club informa que os atletas Cazares e Yony González não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados."
Cazares chegou a Papão no início de julho, depois de sair do Santos. Chegou a ser titular no início de sua trajetória no clube, mas acabou perdendo espaço e perdeu o lugar para o experiente Robinho, ex-Cruzeiro.
O ex-jogador do Galo e do Coelho, contratado pelo Paysandu como a principal aposta para a Série B, disputou 12 jogos pelo Papão, alguns como titular e outros entrando no decorrer. Não marcou nenhum gol e deu quatro assistências.
Já o colombiano Yony González chegou ao clube de Belém no final de agosto. Não chegou a marcar gol e nem deu nenhuma assistência. O ex-jogador do Fluminense encerra uma passagem bastante apagada pelo Papão, com sete jogos disputados.
O Paysandu é o 13º colocado na Segunda Divisão, com 36 pontos. Até agora, o Papão disputou 31 jogos, conseguindo oito vitórias, empatando 12 vezes e deixando o campo derrotado em 11 oportunidades. Foram 31 gols marcados e 36 sofridos.