O Internacional voltou a treinar nesta terça-feira (14/5) após duas semanas de pausa por conta das enchentes em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O técnico Eduardo Coudet comandou a atividade de forma “improvisada”, já que o CT segue alagado. 

Com o CT Parque Gigante ainda submerso e o Beira-Rio, estádio do Inter, com o gramado danificado após a inundação, o elenco treinou nas dependências da PUCRS, na zona leste de Porto Alegre.

A diretoria do Internacional decidiu mandar a equipe de volta aos treinos por conta da pressão pelo retorno aos jogos. A CBF ainda não definiu se vai paralisar o Brasileirão e o Inter já tem jogo da Sul-Americana no dia 28 de maio. 

Arena do Grêmio

O principal adversário do Inter em campo ainda não voltou aos treinos. O clube tricolor também lida com as estruturas prejudicadas pelos temporais. A Arena do Grêmio continua alagada por conta das enchentes.

O gramado do estádio gremista foi alagado no dia 4 de maio por conta dos temporais que atingem Porto Alegre e, desde então, a situação não foi normalizada no local, já que a cheia persiste.