O Red Bull Bragantino venceu o Vitória por 2 a 1, de virada. A partida entre as equipes aconteceu na noite deste domingo (23), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vitória abriu o placar com Jean Mota. Já os paulistas mudaram o resultado negativo com Eric Ramires e Helinho.

Com o resultado, o Bragantino subiu na tabela para a sexta posição, com 18 pontos. Para o rival da noite, entretanto, não foi um bom negócio. A derrota colocou o Vitória na zona de rebaixamento, com 9 pontos. 

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Botafogo, na quarta-feira (26), no estádio Nilton Santos, às 19h. O Vitória vai enfrentar o Fluminense, na quinta-feira (27), no mesmo horário, no Maracanã.

No primeiro tempo, os clubes buscaram marcar logo no início da partida. Mas o Vitória foi mais eficiente e abriu o placar aos 16 minutos com Jean Mota em uma bola no canto do gol, sem oportunidade para o goleiro Cleiton defender.

O Vitória chegou ampliar aos 39 minutos com Iury Castilho. O árbitro marcou impedimento e invalidou o gol.

Perdendo, o Bragantino não se deixou abalar e foi em busca do empate. O esforço valeu a pena e igualou o placar aos 48 minutos com Eric Ramires ao aproveitar um rebote do chute de Eduardo Sasha. Fim do primeiro tempo com o placar em 1 a 1. 

O empate deixou o Bragantino empolgado e voltou no segundo tempo com vontade de ampliar o placar. Aos 21 minutos, a equipe paulista conseguiu a virada com Helinho. Fim da partida e virada sobre Vitória por 2 a 1.