Ex-jogador da seleção brasileira, Douglas Costa, de 33 anos, surpreendeu os fãs ao embarcar em novas aventuras longe dos gramados. O atleta, que teve passagens por Bayern, Juventus, Fluminense e Grêmio, deixou o Brasil para seguir rumo ao Sydney F.C, da Austrália e abriu um perfil no OnlyFans.

A plataforma — que permite que criadores publiquem conteúdo exclusivo e recebam dinheiro por isso, e que é associada à pornografia — tenta ampliar seus horizontes e almeja uma mudança de imagem no mercado. Por isso, aposta em conteúdo de famosos como embaixadores.

Em um comunicado enviado ao jornal "Sydney Morning Herald", da Austrália, Douglas Costa prometeu: “Como criador do OnlyFans, criarei conteúdo exclusivo para meus fãs que eles não poderão ver em nenhuma outra mídia social, e isso fará uma grande diferença. Estou mais do que feliz em fazer parte disso, principalmente como um dos pioneiros no segmento de futebol", afirmou.

A página de Douglas Costa está ativa desde 8 de agosto. Por enquanto, ele compartilhou fotos jogando por seus clubes anteriores e boxeando.