O meio-campista Gabriel Moscardo lamentou a goleada sofrida pela Seleção Brasileira por 6 a 0 na estreia do Sul-Americano Sub-20 na noite dessa sexta-feira (24), no estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela.

“A gente sabe que não foi o resultado esperado, mas é uma competição com muitos jogos. É a primeira partida, não estamos eliminados depois desse resultado. Em nome de toda a Seleção Brasileira, quero pedir desculpas ao torcedor. A gente deu nosso máximo, se entregou, mas infelizmente não foi nosso dia.”

O Brasil volta a campo neste domingo (26), contra a Bolívia, às 18h (horário de Brasília), também no Estádio Misael Delgado. O camisa 5 destacou a necessidade da vitória neste jogo para a sequência do torneio.

“A gente promete que vai para a segunda partida, contra a Bolívia, sabendo que é uma final de campeonato. Precisamos dar uma resposta. A gente vai com tudo, não tem nada acabado, é a primeira partida ainda. Não vamos abaixar a cabeça e vamos para cima da Bolívia no próximo jogo.”

Além dos portenhos e bolivianos, o Brasil também irá enfrentar na primeira fase Colômbia e Equador, rivais sul-americanos elogiados por Moscardo.