O jornalista Acaz Fellegger, assessor de imprensa de grandes nomes do futebol brasileiro, morreu em São Paulo, aos 59 anos. Ele estava internado para o tratamento de um câncer. O falecimento foi confirmado pela esposa dele, Patrícia Mendes, por meio de uma publicação em uma rede social.
"É com muito pesar e muita tristeza que informo o falecimento do meu companheiro de vida, Acaz Fellegger. Ele foi um guerreiro! Peço orações para que sua passagem seja de muita luz. Em breve, trarei informações sobre o velório. Obrigada a todos, que de alguma forma orou pela sua recuperação. Muito obrigada!", publicou Patrícia na madrugada desta sexta (5).
Formado pela FIAM em 1987, Acaz já começou a trabalhar como repórter antes mesmo de concluir o curso. Atuou em emissoras de rádio de Guarulhos, Limeira e Mogi Mirim.
Em 1991, começou na TV Gazeta. Já em 1994, Acaz foi contratado para ser um dos primeiros repórteres do canal Sportv, que iniciava sua trajetória no país.
Em 1997, Acaz assumiu a comunicação do Palmeiras. Foi neste período que passou a ter forte vínculo com o técnico Felipão.
Após sair do Palmeiras, Acaz abriu sua própria agência de assessoria de imprensa, contando, além do próprio Felipão, com outros nomes de destaque ao longo dos anos, como Deco, Hulk, Fabinho, Giuliano, Raphael Veiga e Dudu.
Acaz estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, e deixa, além da esposa Patrícia, a filha Maria Clara.