O Botafogo apresentou na tarde desta terça-feira (26) o espanhol Chris Ramos como novo reforço, com contrato de empréstimo junto ao Cádiz, da Espanha, até junho de 2026. O centroavante, que já estreou e marcou dois gols na vitória sobre o Juventude, no último domingo, agradeceu pelo apoio dos torcedores nas redes e prometeu dedicação com a camisa alvinegra.
➡️ Entenda a visão da CBF sobre mudanças no calendário do futebol brasileiro
— Agradeço à torcida por todo o apoio e carinho que me demonstraram. Prometo apenas que darei tudo por este clube, para agradecer o apoio que me dão e a nós em todos os jogos. Serei um jogador muito passional, pois sei que essa torcida e este clube têm muito a oferecer.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (27) para a ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. Chris Ramos deve receber mais uma oportunidade do técnico Davide Ancelotti, que, além do espanhol, conta com Arthur Cabral para o comando do ataque.
➡️Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
*Matéria em atualização