O São Paulo desembarcou na Colômbia durante a madrugada desta segunda-feira, dia 11 de agosto. A delegação não contou com a presença de Lucas Ferreira, que está encaminhado com o Shakhtar Donetsk.
A tendência é que o jogador viaje nos próximos dias para assinar com o time da Ucrânia e isso sinaliza um cenário em que não seja mais relacionado nas próximas partidas.
A equipe enfrenta o Atlético Nacional na terça-feira, dia 12 de agosto. A partida acontece em Medellín, às 21h30 (de Brasília), no Atanásio Girardot.
No mais, todos os jogadores disponíveis desembarcaram com a delegação. No hotel, a equipe foi recebida pela torcida tricolor presente. Inclusive, Calleri viajou junto. Mesmo não podendo jogar, com previsão de retorno somente no ano que vem, já é o terceiro jogo fora de casa que o camisa 9 acompanha a equipe.
Lucas Moura, que retornou contra o Vitória, também será relacionado. O jogador adiantou após o jogo no final de semana que não deve começar entre os titulares, mas no banco.
➡️São Paulo lucra valor milionário com ida de Tuta a time do Catar

Veja como será a programação do São Paulo na Colômbia
Nesta segunda-feira, o São Paulo fará um treino na Colômbia - sendo o último antes do jogo contra o Atlético Nacional.
Na terça-feira, as equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Atanásio Girardot. O São Paulo retorna para a capital paulista em voo fretado logo após o término da partida.
Na quarta-feira, dia 13, pela primeira vez em mais de dez dias parte do elenco folga. A apresentação no SuperCT será somente para os jogadores que estão em recuperação.