Chelsea e Manchester City entram em campo nesta quinta-feira (5), às 17h, pela Premier League e uma das principais ausências dos Blues é a do volante N’Golo Kanté. O jogador está ausente dos gramados há quase cinco meses, se recuperando de lesão, o que o tirou, inclusive, da Copa do Mundo. Mesmo assim, segundo o 'Sport', da Espanha, o Al-Nassr, que contratou recentemente Cristiano Ronaldo, está disposto a convencer Kanté a se mudar para a Arábia Saudita.
O meio-campista vive uma situação incerta nos Chelsea últimos meses. A última vez que o craque entrou em campo foi no dia 14 de agosto, no empate por 2 a 2 com o Tottenham. Desde então, Kanté foi diagnosticado com uma lesão no tendão da coxa, passou por uma cirurgia em outubro e foi ausência na Copa do Mundo.
A previsão é que Kanté retorne aos gramados em fevereiro. Como o francês está em reta final de contrato com o Chelsea, ele poderia chegar ao clube árabe sem custos, tal como aconteceu com CR7.
O astro português, porém, ainda não previsão de estreia pelo Al-Nassr porque o clube tem número excendente de estrangeiros.
É válido destacar que Kanté tem contrato apenas até o final da temporada com o Chelsea. Com isso, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o time de Londres "de graça".