O auxiliar técnico do Corinthians, Bruno Lazaroni, deve continuar assinando a súmula e os demais documentos técnicos da Conmebol como técnico do Corinthians. A situação, que já aconteceu na estreia do Timão na Sul-Americana, vai se repetir nesta terça-feira (9/4), data da partida do Corinthians com o Nacional-PAR, às 19h, na Arena Neo Química.

Isso porque apesar de o treinador António Oliveira ter concluído a Licença UEFA Pro, ele não recebeu a carteirinha, que é um pré-requisito da entidade sul-americana para comandar o time.

Dessa forma, Lazaroni foi registrado como treinador do Corinthians, enquanto António como auxiliar. As informações são do TNT Sports. 

Expectativa

Nos treinamentos, comandados por António Oliveira, Fausto Vera e Romero figuraram entre os titulares. A dupla foi reserva nas últimas partidas. 

António deve barrar Breno Bidon e Pedro Raul, duas das novidades recentes do seu trabalho. 

Sem novas soluções, o Corinthians volta a utilizar dois jogadores que alternaram bons e maus momentos nos últimos meses. 

Fausto Vera não se firmou após bom início, quase foi negociado e agora retoma espaço. 

Romero recuperou seu lugar no fim do ano passado e virou artilheiro, mas acabou no time reserva depois da chegada de Pedro Raul.

O Corinthians deve ter um meio-campo mais forte com Fausto e Raniele e um ataque de mais movimentação com Wesley, Romero e Yuri Alberto.

A provável escalação é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

O Corinthians só empatou com o Racing no Uruguai e precisa vencer em casa. O Argentinos Juniors derrotou o Nacional e é o líder. Só um clube por grupo avança de forma direta às oitavas de final. (Com Folhapress)