CRB e Ituano fizeram um jogo movimentado e com emoção até o fim, que terminou empatado, por 1 a 1, na noite desta sexta-feira. Os times fizeram bom primeiro tempo, mas a produção caiu muito na etapa final. O time paulista sentiu o gosto da vitória, pois fez um gol aos 45 minutos do segundo tempo, mas sofreu o duro empate aos 56 minutos, num pênalti. A partida, válida pela 13.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
O empate não é bom para ninguém, já que os dois times continuam no meio da tabela e podem ver a zona de rebaixamento mais próxima. O CRB tem 15 pontos, em 12º lugar, enquanto o Ituano tem 14, em 14º. Os dois ainda podem perder posições até o fim da rodada.
O primeiro tempo foi bem movimentado e com chances para os dois lados. O Ituano assustou com Aylon, que quase marcou um golaço em chute de fora da área, mas Diogo Silva espalmou. O CRB não demorou a responder e Rafael Longuine quase fez de falta. A bola caiu durante a trajetória, enganou Pegorari, e bateu na trave. (Estadão Conteúdo)