Tatuagem

Di María tatua taça da Copa do Mundo: ‘Na pele por toda a eternidade’

Aos 34 anos, Di María conquistou o Mundial com a Seleção da Argentina

Por Rosane Meireles
Publicado em 24 de dezembro de 2022 | 15:12
 
 
 
normal

Desde que a Argentina conquistou a Copa do Mundo do Catar, jogadores e torcedores não para de comemorar. A conquista ficará para sempre na memória dos argentinos, que também querem registrar o título na pele, algo bem comum para os hermanos. O meia Di María não perdeu tempo e fez questão de tatuar a taça do Mundial.

O registro foi feito pelo próprio jogador em suas redes sociais. Di María postou uma foto em que mostra a taça da Copa do Mundo tatuada em sua perna direita. Na legenda, o campeão mundial escreveu: “Na pele por toda a eternidade”.

Aos 34 anos, Di María conquistou o Mundial com a Seleção da Argentina em uma partida, considerada para muitos a final mais emocionante de uma Copa. Depois de um empate por 3 a 3, os argentinos superaram a França nos pênaltis por 4 a 2, levantando a taça após 36 anos.

Além da imagem do troféu, estúdios de tatuagem na argentina também estão recebendo muitos pedidos pela imagem de Lionel Messi, craque da Seleção Argentina, que marcou dois gols na final do Mundial.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!