Cada vez mais presente no futebol, a Fatal Model tem ampliado sua participação entre os clubes brasileiros. Após anunciar patrocínio a dois campeonatos estaduais, o Carioca e o Gaúcho, a empresa de anúncios de acompanhantes, principal patrocinadora da Série B de 2024, com seis clubes, também marcará presença no Campeonato Mineiro. O site se tornou o maior patrocinador de fora do estado a apoiar clubes na disputa da competição.
Em 2024, o Fatal Model estampará sua marca no uniforme de quatro clubes que disputam o Mineirão: Ipatinga, Patrocinense, Uberlândia e Tombense. todos firmaram acordos de patrocínio com a empresa, sendo que o último teve o contrato renovado. As equipes estreiam no Estadual na próxima quarta-feira (24), quando começa a disputa.
Nesta temporada, a empresa ainda será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora oficial do Campeonato Carioca. Os acordos (que também inclui o Gauchão) incluem a exibição da marca nas placas de publicidade e ativações nos estádios, assim como a chancela de apoiadora oficial das competições.
Os acertos recentes fazem parte de uma série de movimentos realizados pelo Fatal Model para se consolidar como uma das maiores empresas presentes no futebol brasileiro. Na última temporada, entre os investimentos no esporte, destaca-se a parceria com o Vitória, que voltou para a Primeira Divisão depois de cinco anos longe da elite.
“A cada temporada, temos ocupado um espaço importante no futebol brasileiro. Realizamos estes investimentos por acreditarmos no papel transformador do esporte na sociedade. O futebol é uma paixão nacional e nos traz grande visibilidade para que nossa causa se propague. Ficamos felizes em ver que cada vez mais clubes estão abertos às parcerias e dispostos a ajudar nessa luta”, frisou Nina Sag, acompanhante e porta-voz do Fatal Model.
Principal site de anúncios de acompanhantes do país, o Fatal Model tem como objetivo combater os preconceitos enfrentados pela profissão. Por meio de mecanismos na plataforma, a empresa busca garantir respeito, segurança e dignidade aos profissionais. Em 2023, foram oito clubes patrocinados ao redor do país, além de sete estaduais. A marca ainda esteve presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.