Adivinha quem visitou o Museu Seleção Brasileira? Ele mesmo: o Luva de Pedreiro. O influenciador digital Iran Santana esteve nesta terça-feira (19) na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Ele foi recebido pelo presidente Ednaldo Rodrigues e conheceu o centro de memória da história da seleção brasileira.
Famoso nas redes sociais como "Luva de Pedreiro", o jovem ficou conhecido mundialmente por gravar e publicar vídeos de golaços marcados por ele em um campo de várzea.
Por causa dele, bordões como "Receba!" e "O Melhor do Mundo, graças a Deus!" foram repetidos por fãs de futebol em todo o planeta. O sucesso o levou até a final da Liga dos Campeões da Europa e a estrelar materiais de gigantes do futebol mundial.
Iran Santana foi recebido na sede da CBF pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ricardo Lima.
Baiano como o influenciador digital, Ednaldo o recebeu para uma rápida conversa na Casa do Futebol Brasileiro e entregou-lhe uma camisa oficial da seleção brasileira personalizada, uma bola oficial e uma mochila da CBF. Após conhecer o presidente da CBF, Iran foi até o Museu Seleção Brasileira, onde pôde ver troféus, camisas e lembranças importantes da história da equipe pentacampeã do mundo.