Neymar será operado em Belo Horizonte pelo médico Rodrigo Lasmar nos próximos. A informação foi adiantada pelo O TEMPO Sports, e confirmada nesta terça-feira (31). O clube do jogador, Al-Hilal, já teria liberado o atleta para a operação, marcada para o hospital Mater Dei, na região Centro-Sul da capital mineira.

A previsão é que Neymar fique longe dos gramados entre seis a nove meses. O jogador vai operar o joelho esquerdo, lesão do ligamento cruzado anterior e do menisco, com o médico do Atlético e também da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. Foi também Lasmar, inclusive, que realizou outro procedimento cirúrgico no jogador em 2018, lesão no quinto metatarso do pé.

Nas redes sociais

Enquanto isso, extracampo, a relação do jogador com a influencer Bruna Biancardi, e a mãe de sua nova filha, Mavie, repercute nas redes socais. Na segunda-feira, dia 30, ambos postaram mensagens enigmáticas.

Segundo o colunista Léo Dias, o jogador teria feito um festão em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último domingo, 29 - e por isso, fãs entenderam o texto publicado por Biancardi como uma indireta a Neymar.

"Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz", publicou a influenciadora, mãe de Mavie.

Horas depois, Neymar também postou uma mensagem em sua rede social. "Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira", publicou o atleta

Desde as novas acusações de traição em setembro, Neymar e Bruna não confirmaram o status de seu relacionamento. Na época, a influenciadora, que estava no fim da gravidez, se disse "decepcionada" com o jogador. A filha do casal nasceu no início de outubro, no Brasil. (Com agências)