O francês Kylian Mbappé renovou seu contrato com o PSG, mas teria exigido a saída do técnico argentino Mauricio Pochettino, além de outros 13 atletas do elenco do time francês, entre eles o atacante brasileiro Neymar, a informação foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo, da Espanha.
Os motivos não foram esclarecidos pelo jornal, mas segundo o periódico espanhol, Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, teria concordado com as exigências feita pelo atacante da seleção francesa. Oficialmente, o clube não se manifestou sobre a notícia veiculada pelo Mundo Deportivo.
A janela de transferências na Europa vai se abrir em julho e Neymar já deixou claro que cumprirá seu contrato com o PSG, que vai junho de 2025. Uma das mudanças pedidas por Mbappé para seguir no clube francês foi a demissão do diretor de futebol do PSG, o brasileiro Leonardo, que teve sua vaga ocupada pelo português Luis Campos.
Com a chegada de Campos, é possível que Mauricio Pochettino seja o próximo a deixar o clube francês, apesar de o argentino já declarar que deseja permanecer no PSG.
Além de Neymar e Pochettino, Mbappé teria pedido à direção do PSG para demitir ou negociar a venda dos seguintes atletas do elenco: Thilo Kehrer, Julian Draxler, Danilo Pereira, Leandro Paredes, Ander Herrera, Layvin Kurzawa, Mauro Icardi, Pablo Sarabia, Juan Bernat, Idrissa Gueye, Colin Dagba e Sergio Rico.