O atacante Neymar deverá receber alta neste sábado (4). O jogador passou por cirurgia no joelho esquerdo realizada na última quinta-feira (2) sob o comando do médico do Atlético e da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.
Foi o próprio Lasmar que revelou à reportagem de O Tempo Sports sobre a previsão de alta do jogador, que teve os ligamentos e os meniscos do joelho esquerdo reconstruídos pelo médicos. A cirurgia, que durou cerca de 4 horas, foi realizada no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
O Al-Hilal, clube do atacante, tinha sugerido, inicialmente, que a operação fosse feita em Paris. Neymar optou pelo trabalho do médico do Atlético e o clube árabe autorizou e contratou o trabalho de Lasmar.
Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos do joelho esquerdo no jogo da seleção brasileira contra o Uruguai na última rodada das eliminatórias, em 17 de outubro.