O atacante Deyverson, do Cuiabá, é alvo do Coritiba, a pedido do técnico António Oliveira. O ex-jogador do Palmeiras tem contrato até o final de 2024 com o Dourado e a multa para a saída é de 5 milhões de dólares, segundo o ge. 

Interessado em contratar o jogador, o Coxa se assustou com o valor pedido pelo Cuiabá, que chegaria a mais de R$25 milhões na conversão atual. Outros clubes também já demonstraram interesse no jogador, mas ainda não fizeram uma proposta. 

António Oliveira trabalhou com Deyverson por um período no Cuiabá, durante a temporada que acabou em novembro, antes do início da Copa do Mundo do Catar. O atacante fez uma boa temporada pelo clube do Mato Grosso. 

Deyverson balançou as redes seis vezes em 16 partidas com a camisa do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Com isso, ajudou a equipe a evitar a queda à Série B da competição nacional nesta temporada. 

Fora do Palmeiras desde junho de 2022, Deyverson aproveitou o clube, onde ficou cinco anos - viveu um período de empréstimo ao Getafe, da Espanha. Foram 31 gols em 144 jogos pelo clube paulista, sendo protagonista das conquistas do Brasileiro 2018 e da Libertadores de 2021.