A sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, ganhou um banner gigante com a taça da Copa do Mundo em sua fachada.
O painel é uma homenagem alusiva aos 20 anos do pentacampeonato da Copa do Mundo, conquistada pelo Brasil, em 2002. Artilheiro daquele Mundial disputado na Coreia do Sul e no Japão, com 8 gols, Ronaldo Fenômeno visitou a sede da CBF nesta semana e também foi homenageado com uma camisa oficial e atual da seleção brasileira.
Pela primeira vez na Casa do Futebol Brasileiro, Ronaldo reencontrou as duas taças da Copa do Mundo conquistadas por ele, em 1994 e em 2002. Além dos títulos mundiais, o atacante lembrou outras conquistas suas com a Amarelinha, como a Copa América (1997 e 1999) e a Copa das Confederações (1997), em um passeio emocionante pelo Museu Seleção Brasileira.
"Estou me sentindo muito bem, muito representado aqui no museu, na sede da CBF, como você bem disse, é a minha primeira vez na sede da CBF e estou apaixonado pelo que estou vendo", afirmou Ronaldo, que destacou o trabalho de Ednaldo Rodrigues à frente da CBF.