Mais de quatro anos se passaram desde o fatídico 7 a 1, sofrido pela seleção brasileira para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. Porém, somente nesta semana que o apresentador Galvão Bueno resolveu falar sobre o problema criado entre ele e o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que na época era o treinador do Brasil.

No programa “Bem Amigos”, da última segunda-feira (10), no canal SporTV, Galvão fez elogios ao treinador e falou pela primeira vez sobre a rixa entre os dois. “Tem que se respeitar a história. O Luxemburgo é um grande técnico, o Muricy é… Eu achei muito boa essa volta do Felipão ao Palmeiras, fiquei muito feliz”, disse, Galvão Bueno.

“Se ele tem algum problema comigo por conta de alguma coisa que eu falei, eu lamento muito, são coisas da vida, mas é um grande técnico”, completou o narrador e apresentador. Na época, Galvão fez críticas pesadas ao atual treinador do Palmeiras, o que acarretou em uma problema pessoal entre eles, tanto que o técnico tem se negado a dar entrevistas ou até ir a o seu programa

Além disso, em maio passado, Felipão disse, em entrevista à André Henning, do Esporte Interativo o motivo por não conversar mais com Galvão. “Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida…. Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disse Felipão na época.