Rayssa Leal, Rebeca Andrade e Gabriel Medina, medalhistas nas Olimpíadas de Paris-2024, acompanharam a derrota do Brasil diante dos Estados Unidos, na arquibancada da Arena Paris Sul 1, nesta quinta-feira, 8 de agosto. Ao final do confronto, a skatista e a ginasta entraram em quadra e disseram algumas palavras de conforto para as atletas que lamentavam a derrota.
Pelas redes sociais, o perfil do Time Brasil compartilhou o momento em que Rayssa e Rebeca abraçaram Thaísa. A central de 37 anos é a atleta mais experiente do elenco e disputa sua última edição de Jogos Olímpicos."Está doendo demais", confessou a jogadora, segurando o choro.
Após o desabado, a jovem skatista Rayssa Leal, medalha de bronze no skate street em Paris, deu um longo abraço na atleta e disse:"Pensa no bronze”.
"Construímos tudo para estar aqui neste momento, nada foi dado de presente, uma história muito linda. Construímos com muita força, com muito treino, com querer muito. Sentíamos que podíamos, deixamos escapar, mas tinha outro grande time do outro lado também. Agora é sofrer um pouco, viver esse luto, mas ter cabeça no lugar, trabalhar e entender o que precisa fazer para buscar a medalha", completou Thaísa.
"A primeira coisa que elas falaram foi: pensa agora na medalha de bronze. O Brasil merece, vocês merecem", contou a ponteira Gabi, que é amiga de Rebeca. "Fiquei muito feliz com elas aqui. Queria muito que tivéssemos ido à final hoje com elas".