Após o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, neste domingo (20), no Independência, o Villa Nova foi surpreendido pela decisão do técnico Bruno Pivetti: ele entregou o cargo para aceitar uma proposta do Goiás e dirigir o time esmeraldino.
Sem perder tempo, a diretoria do Villa comunicou que o técnico Cícero Júnior assumirá o comando técnico do Leão para o restante do Campeonato Mineiro.
Cícero Júnior era o coordenador técnico do Villa e agora dará sequência ao trabalho deixado por Bruno Pivetti. Sob o comando do treinador, o Leão somou nove pontos: apenas uma vitórias, seis empates e uma derrota.
O que mais surpreendeu a diretoria do Villa foi a forma como se deu a saída de Bruno Pivetti. O treinador não havia comunicado sua decisão aos cartolas do clube, que ficaram sabendo da decisão pela imprensa.
Em 2021, quando dirigia o Tombense, Bruno Pivetti já havia feito algo semelhante ao sair da equipe em plena semifinal do estadual para aceitar proposta do CSA. Entretanto, durou pouco tempo no comando da equipe alagoana, sendo demitido após uma sequência de maus resultados.
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Atlético busca reforços: últimas negociações e novidades
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Moradores criam petição para fechamento de sede da Galoucura, organizada do Atlético; entenda
-
Quando Alexsander pode estrear pelo Atlético? Saiba detalhes