O primeiro turno da Superliga 2024/25 chegou ao fim, e as equipes já conhecem o caminho na Copa Brasil de Vôlei de 2025. As quartas de final estão programadas para janeiro, com datas e horários a serem definidos pela Confederação brasileira de vôlei (CBV). Pelo segundo ano consecutivo, a fase decisiva será disputada em São José-SC, na Arena Multiuso. As semifinais e a final feminina estão marcadas para os dias 7 e 8 de fevereiro. Já as decisões do masculino ocorrem nos dias 15 e 16 do mesmo mês.

A competição que tem como atuais campeões são Praia Clube, no feminino, e Sada Cruzeiro, no masculino, reúne os oito melhores times do turno da Superliga, que se enfrentam em jogo único nas quartas de final.

O mando de quadra será da equipe com melhor campanha, seguindo o formato cruzado (1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e 4ºx5º). Os vencedores avançam para a fase final em Santa Catarina. O título garante vaga na Supercopa e no Sul-Americano de Clubes.


No feminino, os confrontos das quartas foram definidos no sábado, após o triunfo do Sesi-Bauru sobre o Maringá por 3 sets a 1, encerrando o turno. Já no masculino, o chaveamento será confirmado após o duelo entre Suzano e São José nesta segunda-feira (23/12). Se vencer, o Suzano avança para a Copa Brasil; caso perca, a vaga ficará com o Vedacit Guarulhos.

Quartas de final da Copa Brasil Feminina de Vôlei 2025:

  • Praia Clube x Maringá
  • Osasco x Mackenzie
  • Minas x Fluminense
  • Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo