O Montes Claros Vôlei se prepara para o próximo desafio na Superliga B, e incluiu uma causa social para impulsionar a torcida. Toda a renda do duelo contra o Norde Vôlei, de Fortaleza, será destinada ao tratamento de uma torcedora que luta contra o câncer.

Layla Caribé, de 40 anos, foi diagnosticada com Linfoma Não Hodgkin em novembro de 2023. Ela busca o tratamento chamado terapia celular CAR-T, mas precisa de uma quantia milionária para realizá-lo.

"Como já realizado em diversas oportunidades ao longo das temporadas, o Montes Claros Vôlei, mais uma vez, se sensibiliza com as causas e necessidades da população de Montes Claros e destinará toda a renda para o tratamento de câncer de Layla Caribé. Venha torcer pelo Montes Claros Vôlei e faça sua contribuição para uma mãe que luta pela vida. Aguardamos todos nessa corrente do bem!", escreveu o time do Norte de Minas.

Em contato com a reportagem de O TEMPO Sports, Layla conta que sempre foi torcedora do Montes Claros Vôlei, e, inclusive, praticava a modalidade na infância e adolescência. Mãe de dois, estimula os pequenos, de 7 e 9 anos, a praticarem esporte.

A partida contra o Norde Vôlei, do técnico Marcelo Negrão, será no domingo (5/1), no Tancredo Neves, casa do MOC Vôlei. Os ingressos estão à venda pelo Sympla, no valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.