Em um jogo disputado até o último ponto, o Montes Claros América Vôlei foi superado pelo Farma Conde Vôlei São José, no interior paulista, na noite de segunda-feira (13). A partida terminou somente no tie-break, com o placar de 3 sets a 2 para os donos da casa (25/23, 23/25, 25/19, 20/25 e 15/12). O jogo foi válido pela primeira rodada da Superliga Bet7K 23/24.
"No que diz respeito à parte coletiva, o time apresentou boas coisas. Conseguimos aquilo que a gente queria. Faltam algumas coisas no aspecto individual, que sobra para a outra equipe. Mas, a caminhada é longa e que Deus abençoe a nossa", falou o técnico William Santa Maria após o apito final do primeiro duelo à frente da equipe do Norte de Minas.
O oposto Leozão foi um dos destaques da equipe, sendo o maior pontuador do confronto ao anotar 30 pontos.
"A partida foi boa, conseguimos alcançar o objetivo que era pontuar fora de casa. Saímos com o sentimento de poder mais, porque poderíamos conquistar a partida inteira. A galera está de parabéns pela dedicação, cumprimos o que fizemos nos treinamentos, na parte técnica e defensiva. Espero que na próxima partida possamos acertar os detalhes e trazer a vitória para o time de Montes Claros. Conto com a torcida de todo mundo, e vamos fazer o Caldeirão borbulhar e trazer a partida para nós", destacou o camisa 17.
O próximo desafio do Coelhão é em casa, no Tancredo Neves, o famoso 'Caldeirão' de Montes Claros. Na quinta-feira (16), o time recebe o Apan Roll-On para o duelo das 19h30.