Traficantes levaram um grande prejuízo, na noite do último sábado (14 de junho), após a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) localizar e apreender grande quantidade de drogas que eram transportadas em dois veículos na região metropolitana de Belo Horizonte. Foram encontradas centenas de barras de maconha, skunk e haxixe marroquino que foram avaliadas pela corporação em mais de R$ 750 mil. 

A apreensão faz parte da operação "Última Parada", que foi deflagrada pela corporação no município de Mateus Leme. Foram abordados dois veículos, um Chevrolet Ônix branco e um Ford Ecosport preto, onde as drogas foram localizadas com o auxílio de cães farejadores do batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). 

De acordo com a corporação, ao todo foram localizadas 109 barras de maconha, 16 tabletes de skunk (variedade de maconha com alta concentração do princípio ativo THC) e nove tabletes de haxixe marroquino (droga produzida a partir da resina extraída de forma mecânica das flores maconha). Uma barra de crack também foi localizada pelos militares. 

Três suspeitos, que não tiveram suas idades divulgadas, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A origem e o destino das drogas não foram informados.