Um homem de 33 anos foi agredido e sofreu dois cortes profundos no pescoço durante uma briga em uma festa na cidade de Pescador, no Vale do Mucuri, nesse domingo (29 de junho). O suspeito da agressão, de 29 anos, foi encontrado escondido em um cemitério da cidade e preso em flagrante momentos depois. O motivo da tentativa de homicídio ainda será investigado.

Siga o Super Notícia no Instagram

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os militares faziam a segurança do evento quando foram acionados por telefone para intermediar a confusão entre os dois homens. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram a vítima gravemente ferida, com dois ferimentos no pescoço e uma perfuração na face, ambos provocados por um objeto cortante.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a Polícia Militar acionou uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel. A vítima foi atendida por uma enfermeira e transferida para um hospital em Teófilo Otoni, a 82 quilômetros de Pescador. 

Durante as buscas, o objeto cortante utilizado pelo suspeito foi encontrado nas imediações da praça onde a briga ocorreu, além do celular dele. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PCMG) em Teófilo Otoni, junto dos itens apreendidos.