A polícia procura por um homem de 38 anos suspeito de ameaçar a ex-companheira, de 37. O crime foi no final da noite dessa quarta-feira (9/7) no bairro Vila Nova Gameleira 2ª Seção, Região Oeste de Belo Horizonte.

A mulher contou aos policiais que dormia com a filha de 2 anos por volta de 23h quando o ex-companheiro apareceu agressivo e mandou ela abrir a porta. Com medo, a mulher não acatou o pedido, motivo pelo qual o homem arrombou a porta e a encurralou com uma faca.

A vítima disse que o agressor passou a agredi-la verbalmente e ameaçar de morte. “Você vai ver, vou te matar e depois suicido. Nossa filha vai ficar sem pai e sem mãe. Pode acreditar que vou te matar”, teria dito o homem. Pelo relato da mulher, o ex-companheiro “estava transtornado” e quebrou os vidros da janela do quarto dela. Ao perceber que vizinhos chamaram a polícia, o homem fugiu.

Aos policiais, a mulher contou que o ex invadiu a casa dela por várias vezes. Na terça-feira (8/7), ele a arrastou pela rua. O casal ficou junto por 7 anos, mas se separou no início do ano. Segundo a mulher, ela sofreu durante anos com agressões e ameaças pelo suspeito, que não aceitou o fim do namoro e passou a persegui-la com mais agressividade. A situação piorou após ele deixar a cadeia, quando passou a tentar reatar o relacionamento com violência e intimidação. Segundo a PM, ele tem passagens por diversos crimes, como ameaça, invasão de domicílio, roubo, Lei Maria da Penha e tráfico. 

Siga o Super Notícia no Instagram

Siga o Super Notícia no Tiktok