Um homem, que não teve a idade divulgada, foi vítima de agressão e tortura por três traficantes. O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (14/7) em São Gonçalo do Abaeté, no Alto Paranaíba.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Centro de Saúde Claudiano Morato, que relataram a chegada de uma vítima com queimaduras pelo corpo. Aos policiais, a vítima contou que estava na casa de um dos autores quando começou a ser agredido pelo trio com socos, chutes e chicotadas. Em determinado momento, um dos autores jogou pinga na vítima e depois ateou fogo. Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar das agressões e fugir.
A Polícia Militar foi até o local das agressões e conseguiu prender os três agressores. Um deles relatou que a vítima estaria lhe devendo uma quantia em dinheiro e que devido ao não pagamento, iniciou a agressão. Em buscas no local dos fatos, a equipe policial encontrou maconha e dinheiro no bolso do dono da residência. O trio foi preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.