Um homem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (14/7), no bairro Manacás, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PMMG) acredita que o homicídio tenha sido motivado por disputa do tráfico de drogas.
A vítima foi encontrada caída na rua Raul Seixas, por volta de 1h40, após uma pessoa ouvir disparos de arma de fogo no local. A PM foi acionada e constatou que o homem estava sem sinais vitais. O Samu também foi chamado e confirmou o óbito.
No local, testemunhas relataram conhecer a vítima e afirmaram que ela estaria realizando venda de drogas no endereço onde foi morta. Contaram ainda que a viram antes de irem a uma festa junina nas proximidades. Ao retornarem, encontraram o homem caído. As testemunhas se recusaram a passar mais informações por medo de represálias, diante da disputa por pontos de tráfico de drogas na região.
Leia mais: Obras no Anel Rodoviário causam interdições a partir desta segunda-feira
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e verificou que a vítima tinha dois ferimentos causados por disparos de arma de fogo. No bolso dela, os policiais encontraram quatro pinos de cocaína, além de uma nota de R$ 10.
Os militares fizeram buscas na região e encontraram quatorze estojos deflagrados de munição calibre .40 na rua Três Mil Setecentos e Vinte e Dois. A PM acredita que os disparos tenham sido efetuados nesse local e que a vítima tenha corrido até o ponto onde foi encontrada. O corpo foi removido para o IML.
Nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso será investigado.