Uma mulher de 41 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 40, na madrugada desta segunda-feira (14/7), em Governador Valadares, na região do Rio Doce. O crime teria acontecido após a vítima reclamar da atitude do suspeito, que estaria de 'olho' em uma vizinha.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
A vítima relatou que estava em uma confraternização na casa de uma vizinha, junto com o marido, os filhos e outros moradores da rua. Em determinado momento, o companheiro, que já estava embriagado, passou a perguntar por uma vizinha que ainda não havia chegado à festa.
Insatisfeita com a atitude do marido, a mulher chamou sua atenção por não respeitá-la. O suspeito ficou agressivo, passou a xingá-la e a agarrou pelos cabelos, tentando levá-la para outro local, longe dos convidados. Ele foi impedido pelo filho da vítima, de 19 anos, que conseguiu afastá-la do homem.
O agressor, então, foi até a residência onde mora, pegou uma faca e voltou ao local dizendo que iria matá-la. A vítima conseguiu se esconder na casa da vizinha, e amigos acionaram a Polícia Militar (PMMG). O suspeito permaneceu rondando o imóvel até a chegada da PM, quando fugiu por um matagal.
Os militares fizeram buscas à procura do suspeito, mas ele não foi localizado até o momento. A mulher foi orientada a pedir medida protetiva contra o companheiro em uma delegacia da Polícia Civil. O caso será investigado.