A Polícia Militar procura por um homem de 29 anos suspeito de violência doméstica e ameaça no bairro Conjunto Capitão Eduardo, região Nordeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (2 de julho). A vítima é a companheira dele, uma mulher de 27 anos. 

Aos policiais, a mulher relatou que foi enforcada e ameaçada de morte pelo marido depois de ter rejeitado fazer sexo com ele durante a madrugada. Diante da negativa, ele pegou o celular dela e começou a mexer nas redes sociais à procura de um possível caso extraconjugal.

Ao ver que a mulher começou a seguir um homem no Instagram, ele a enforcou e proferiu a ameaça: 'Se você estiver me traindo, vou matar você', teria dito. Quando o suspeito percebeu que a mulher acionou a polícia, ele fugiu. Mesmo diante das agressões, a vítima não quis atendimento médico. 

Ela relatou que já foi agredida antes e que tais agressões ocorreram na presença do filho do casal. A mulher contou que é humilhada frequentemente pelo marido, que é usuário de drogas, e que teme por sua vida e pela vida dos filhos, dois meninos de 3 e 7 anos. Ela foi orientada a comparecer à delegacia para tomar as medidas cabíveis.