Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar um homem de 28 anos por causa de uma dívida relacionada a um imóvel. O caso foi registrado em Timóteo, no Vale do Aço, nessa terça-feira (22 de julho).

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de homicídio. Ao chegarem ao local, eles encontraram o corpo da vítima, que tinha várias perfurações por bala de arma de fogo.

O adolescente foi localizado e confessou o crime. Ele afirmou que a motivação foi uma dívida de um imóvel e que já tinha brigado com a vítima anteriormente. Na ocasião, o suspeito contou ter sido ameaçado pelo homem e, por isso, decidiu matá-lo. O jovem não deu mais detalhes sobre a dívida e foi apreendido.

A vítima era conhecida por ser um dos líderes de uma facção criminosa que atua com intensa violência. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).