Um homem de 36 anos foi preso em Governador Valadares, no Rio Doce, suspeito de violência doméstica contra a companheira, de 37 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (2 de julho), com a Polícia Militar sendo acionada na madrugada de quinta-feira (3 de julho). 

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou ter sido agredida e, por isso, precisou correr para a casa de uma amiga. O motivo da briga seria o fato de o homem não gostar do que a companheira teria dito. Aos militares, a mulher contou que saiu de casa e, ao retornar, por volta de 22h30, questionou o marido o motivo de ele não estar em casa antes. 

Siga o Super Notícia no Instagram

O homem teria ficado revoltado com as perguntas e quebrou o guarda-roupas e o espelho que estava na porta do armário. A vítima relatou que estava deitada na cama, momento em que foi puxada pelas pernas e jogada contra a parede. Ao se levantar, a mulher pisou nos cacos de vidro do espelho. 

Já na sala de casa, a mulher teve os braços apertados pelo companheiro, que a jogou no sofá e a enforcou. Durante as agressões, o homem ofendia a companheira e ameaçou cortar o pescoço dela com o caco de vidro. O agressor também mandava ela sair de casa e ameaçou incendiar a moto da mulher. Ela aproveitou um momento em que foi solta e saiu correndo.  

O boletim de ocorrência não traz a versão do suspeito dos fatos. Ambos foram encaminhados para o hospital antes de serem conduzidos à delegacia. A vítima disse que já foi agredida outras vezes pelo companheiro, que também ameaçou a família dela.