Um jovem se arriscou para tentar impedir que o carro da família fosse furtado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30/7) no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. A moradora de um prédio flagrou o momento em que o rapaz caiu no chão e os bandidos fugiram.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), um dos três suspeitos conseguiu abrir a porta do Onix de cor branca que estava estacionado próximo ao local de trabalho do proprietário do automóvel, um homem de 49 anos. Os comparsas estavam em um Renault Kwid, também branco, dando cobertura.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Quando o suspeito entrou no carro, o filho dele, que trabalha no mesmo local do pai, percebeu que o veículo estava sendo furtado. A partir daí, ele saiu correndo e se agarrou à porta, em uma tentativa desesperada de impedir que o Onix fosse levado.
Um jovem se arriscou para tentar impedir que o carro da família fosse furtado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30/07) no Bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. A moradora de um prédio flagrou o momento em que o jovem caiu no chão e os bandidos… pic.twitter.com/5ai7JUEhO4
— O Tempo (@otempo) July 30, 2025
Uma moradora de um prédio localizado logo abaixo do local do crime, ouviu os gritos e conseguiu filmar o momento em que o jovem caiu na calçada. Dá para ver nas imagens também que os comparsas estavam descendo a rua logo à frente. Por sorte, o rapaz de 25 anos sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. Os suspeitos abandonaram o carro alguns minutos depois, ainda próximo ao local do furto.
A PM conseguiu localizar e prender dois dos três suspeitos, que foram localizados no bairro Lindeia, na região do Barreiro. Os policiais também apreenderam o carro utilizado na fuga e as duas réplicas de arma de fogo.