Um homem de 31 anos foi executado na madrugada desta segunda-feira (7/7) no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime foi na rua Ministro Francisco Buzelin por volta das 3h.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar após disparos de arma de fogo. Militares encontraram o corpo da vítima caído perto da guia da calçada. O homem tinha um ferimento aparente na cabeça. O Samu foi ao local e atestou o óbito da vítima, que apresentava múltiplas perfurações no rosto, tórax e abdômen.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
A perícia recolheu várias munições deflagradas de calibre .380. A quantidade de estojos deflagrados indica que foram efetuados 17 disparos contra a vítima. O rabecão foi acionado e removeu o corpo para o IML. A identificação da vítima foi possível por meio de tatuagens e características físicas, informações que foram cruzadas com o banco de dados da segurança pública.
Até o encerramento da ocorrência, a PM não havia identificado a motivação nem a autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.