Uma menina de 10 anos foi estuprada na tarde deste domingo (6 de julho), no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte. O principal suspeito é um homem de 35 anos, que fugiu após o crime e está sendo procurado pela Polícia Militar. 

Segundo o boletim de ocorrência, a criança brincava com a prima, de 6 anos, na rua, quando desapareceu. Apenas a prima voltou para casa, o que chamou a atenção da irmã mais velha da vítima. A família iniciou buscas e, durante a procura, o pai encontrou um batom da filha na porta de uma casa.

+ Siga o Super Notícia no Instagram

+ Siga o Super Notícia no Tiktok 

Ao chamá-la, ele e a irmã ouviram gritos de socorro vindos do imóvel. O pai arrombou a porta e encontrou a filha despida e caída no chão. O suspeito também estava nu. O homem pegou uma faca e ameaçou matar a criança, mas foi contido após uma briga com o pai da menina. A prima da vítima, que também estava no local, sofreu um ferimento na mão durante a confusão. 

A vítima contou que o homem a atraiu oferecendo uma cartela de brincos, prometendo entregá-la caso ela entrasse na casa. No interior do imóvel, ele a estuprou e a agrediu com socos na cabeça, o que a fez desmaiar, além de golpes no corpo. A menina apresentava escoriações no rosto e no corpo e estava desorientada.

Ela foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde exames constataram lesões na região íntima. A menina recebeu atendimento psicológico, foi medicada e passou por uma tomografia no crânio antes de receber alta. O suspeito fugiu do local e, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido localizado pela polícia.