Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 38, neste domingo (6/7), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A violência aconteceu dentro de uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), onde a vítima buscava atendimento. O suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor deu chutes nas costas da mulher, que carregava o filho de 5 anos no colo. Com o impacto, a criança caiu e bateu a cabeça no chão, precisando ser atendida na unidade de saúde.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Além das agressões físicas, o homem quebrou o celular da vítima e a ameaçou, conforme o boletim de ocorrência. Para os policiais, a vítima disse que sofre ameaças do ex-companheiro, que exige a volta do relacionamento. A mulher possui uma medida protetiva contra o agressor, e já registrou cerca de dez boletins de ocorrência relatando episódios de violência anteriores.
Após ouvir o relato da vítima, os militares fizeram buscas na região e encontraram o suspeito com sinais de embriaguez. Ele foi preso Ele foi preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e injúria. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).